Canais Esporte Interativo ganham novo nome e identidade



Ao contrário do que tem sido veiculado na imprensa nacional, ao menos por enquanto, os canais Esporte Interativo não devem ter uma mudança tão drástica em seus nomes


A partir de 1º de julho, a marca Esporte Interativo passará a ser dominante em toda a comunicação do canal. Isso significa que os canais de TV por assinatura, que até agora são chamados de EI MAXX e EI MAXX2 passarão a se chamarem Esporte Interativo e Esporte Interativo 2. O canal na parabólica passa a se chamar Esporte Interativo BR.

A intenção da mudança é usar a marca principal, que está presente em todas as mídias, e facilitar a comunicação, simplificar a nomenclatura e facilitar o acesso aos milhões de apaixonados por esportes, que já consomem o Esporte Interativo de muitas maneiras.

Os canais Esporte Interativo estão presentes nas principais operadoras de TV por assinatura e oferecem um conteúdo fundamental para quem é apaixonado por esportes, que inclui todos os jogos da Liga dos Campeões - inclusive a final, no próximo sábado - os jogos da Copa do Nordeste, Campeonatos Estaduais, Séries C e D do Campeonato Brasileiro e, a partir de 2019, o Brasileirão da Série A, além de Lutas, esportes olímpicos, eSports, entre muitos outros. 

Grupos no Facebook  AQUI

Grupos no WhatSapp  AQUI

Canais Esporte Interativo ganham novo nome e identidade Canais Esporte Interativo ganham novo nome e identidade Reviewed by Claudio Cavalcante on 15:05:00 Rating: 5
Postar um comentário