Header AD

SporTV transmite Jogos Paralímpicos com exclusividade na TV paga


A partir desta quarta 07/09, o SporTV 2 inicia a transmissão da primeira edição dos Jogos Paralímpicos em terra sulamericana. Às 18h00, Luiz Carlos Jr, Lauter Nogueira e Tiago Maranhão acompanham a cerimônia de abertura direto do Maracanã em transmissão exclusiva pela TV por assinatura.

Entre os dias 7 e 18 de setembro, 4,3 mil atletas, vindos de 178 países disputam as medalhas. O evento de abertura é uma superprodução dirigida pelo escritor e jornalista Marcelo Rubens Paiva, pelo designer Fred Gelli e pelo artista plástico Vik Muniz.

Logo após o final da festa, o SporTV estreia o programa especial "Conexão SporTV".

O canal dedicará mais de 150 horas de disputas ao vivo. O SporTV 2 concentra a maior parte desses eventos, mas os demais canais SporTV, SporTV 3 e SporTV 4 (temporariamente aberto para a exibição do evento) também transmitirão disputas paralímpicas.

A cobertura do canal também conta com a participação do SporTV.com. A página tem uma área dedicada exclusivamente ao evento, com vídeos de transmissões ao vivo, feed com os principais acontecimentos, análises de comentaristas, notícias, fotos, grade de programação e quadro de medalhas.
Além da cobertura jornalística nos programas tradicionais, o canal apresenta duas produções especiais diárias no SporTV 2. Das 8h às 9h, o "Bom Dia SporTV" leva aos espectadores as principais informações sobre o dia de competições, exibe entrevistas com atletas, mostra como está o clima e o trânsito na cidade, dentre outros dados. Assim como ocorreu na Olimpíada, a produção conta com a apresentação de Bárbara Coelho e Domitila Becker.

À noite, após o término das competições, entra no ar o "Conexão SporTV". Sob o comando de Edgar Alencar e Joanna de Assis, o programa conta com a participação de comentaristas do canal e especialistas que fazem um balanço do dia paralímpico e traçam perspectivas para o decorrer do evento. Ambas as produções são ancoradas do glass estúdio da emissora, localizado na Avenida Abelardo Bueno, com vista panorâmica para o Parque Olímpico.


Fonte : Tela Viva

SporTV transmite Jogos Paralímpicos com exclusividade na TV paga SporTV transmite Jogos Paralímpicos com exclusividade na TV paga Reviewed by Claudio Cavalcante on 16:05:00 Rating: 5
Postar um comentário

Post AD