Header AD

SES espera ter 150 canais 4K ate 2025 na America Latina


A SES, operadora de satélites, anunciou a assinatura de três contratos de canais UHD/4K nos EUA. Atualmente a empresa disponibiliza 30 canais 4K, nos seus satélites no mundo todo, dos quais cinco são na América Latina. Na região, espera-se que até 2025 o número total de canais UHD passe de 5 para 150.


Há uma crescente demanda por imagens de alta qualidade na América Latina que ficou claro com o aumento de mais de 10 milhões de usuários de HD entre 2013 e 2015”, diz Jurandir Pitsch, vice-presidente de vendas da SES para América Latina Sul. “Acreditamos que o UHD trará ainda mais benefícios aos espectadores da região, ampliando o nível de entretenimento e a qualidade de imagens levada a esse público”, finaliza. 

Novos contratos

O primeiro destes novos canais, Nature Relaxation 4K, é feito em parceria com a Nature Vision TV e o diretor de fotografia de natureza David Huting e tem como foco apresentar mais de 800 horas de cenas com músicas projetadas para ajudar o telespectador a relaxar, estudar ou dormir.

Já o canal C4K360 Ultra HD, com licença da Vivicast para programa multi plataforma, traz o novo conceito de tela com conteúdo Premium de Realidade Virtual 360° além de uma produção de altíssima resolução.
Por fim, a SES também fechou parceria com a TERN (TV Entertainment Reality Network) para transmitir o Insight TV Ultra HD na América do Norte, um canal interativo com mais de 200 horas de conteúdo original.

Participe dos nossos Grupos no Facebook

Mundo Az - Suporte todos os modelos

Phantom Brasil - Suporte linha Phantom

Portal Mundo Az - Suporte todos os modelos

Tocomlink Cine - HD - Suporte modelo Cine HD

iNet 4K - Stream 4K - iTV Go 4K - Suporte Dejavu TV

SES espera ter 150 canais 4K ate 2025 na America Latina SES espera ter 150 canais 4K ate 2025 na America Latina Reviewed by Mundoaz on 13:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD