Header AD

Netflix : A pedra no sapato da Tv Paga



Plataforma e vista como ameaça por conta da estrategia de competir por preço, derrubando margens do setor. Mantenha seu receptor sempre atualizado, aqui no nosso blog você encontra atualização de todas as marcas e modelos

mundoazbr
A Netflix anunciou crescimento (abaixo das expectativas) e lucro trimestral, mas ainda é alvo de descrédito por parte do mercado tradicional de TV por assinatura. A plataforma de streaming incomoda as empresas do setor pelo modelo de distribuição, pela capacidade de produção de conteúdo e, principalmente, pelo preço – a ponto de as programadoras duvidarem da viabilidade do rival digital no longo prazo.

Durante evento do setor de TV paga realizado em São Paulo, executivos de operadoras e programadoras não mediram palavras para criticar a atuação da concorrente. Alberto Pecegueiro, diretor geral da Globosat, maior programadora de conteúdo nacional do país, destaca que o valor cobrado está muito abaixo do necessário para produzir programação de qualidade. Crítica corroborada pelos balanços da empresa, que acumula aumento de dívida trimestre após trimestre.

“O Netflix tem inúmeras qualidades. Ninguém questiona no aspecto tecnológico ou na capacidade que teve em transformar hábitos. Mas o modelo de precificação adotado é desnecessário. Até atingir um ponto sustentável ainda vai destruir muito valor”, criticou o executivo. Para ele, os estúdios foram ingênuos em aceitar, anos atrás, ceder conteúdo para a plataforma, e agora correm para retirar seus filmes e séries.

Ainda assim, mais de 60% da programação do Netflix é de terceiros. E, se antecedendo à debandada, a plataforma acelera a produção própria. O que vai levar a empresa, ao ver de Pecegueiro, a um choque de realidade. “A gente produziu e comprou muito conteúdo ruim no passado, e aprendemos. Agora, estamos vendo a Netflix passar pela mesma via crúcis, fazendo as mesmas besteiras”, disse.

Luiz Eduardo Baptista, CEO da Sky, concorda. “A ruptura do modelo de TV por assinatura interessa apenas e unicamente ao entrante. O Netflix tem um problema com a saída de grandes estúdios. Sobre sua capacidade de gerar valor, acho que a hora dele [de não ser capaz de se financiar] está chegando”, completou.

Fonte Telesintese 

AMIGOS CURTAM NOSSA PAGINA NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/oficialmundoaz/


Em caso de link quebrado, favor nós avisar através do formulário de contato
para que possamos consertar o link. 

Mundo Az - Seu receptor sempre atualizado !

Nosso blog procura sempre trazer a você tudo o que a de novo no mundo da Tv Alternativa, novas atualizações, lançamentos de receptores, novos canais HDs, mudanças de Tps, sistemas IKS e SKS e ainda tudo sobre as operadoras Claro TV, Vivo TV e SKY. Não deixe também de conhecer e participar dos  nossos grupos de suporte no Facebook e Whatsapp.

ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:

1 - Baixe a atualização do seu receptor
2 - Descompacte o arquivo baixado
3 - Coloque em um Pen Drive
4 - Dê um reset no seu aparelho
5 - Desligue o aparelho
6 - Remova os cabos das antenas e de rede
7 - Conecte o Pen Drive E religue o aparelho
8 - Faça a atualização
9 - Resete novamente o aparelho
10 - Desligue o aparelho
11 - Recoloque todos os cabos
12 - Faça nova busca de canais
13 - Reconfigure o aparelho (ative IKS e SKS)

O nosso blog também esta no :
Facebook : https://www.facebook.com/oficialmundoaz/
Twitter : https://twitter.com/mundoazbr/
Instagram : https://www.instagram.com/oficialmundoaz/

Blog do grupo Mundo AZ
Netflix : A pedra no sapato da Tv Paga Netflix : A pedra no sapato da Tv Paga Reviewed by Claudio Cavalcante on 15:42:00 Rating: 5
Postar um comentário

Post AD